Trocas e devolução
Condições
Com o objetivo de total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos com base no Código e de Defesa do Consumidor. Os produtos comprados em nossa loja poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.
O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Produto com defeito:
Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito, em desacordo com o pedido ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. As trocas solicitadas por erro de modelo ou cor serão efetuadas por produtos correspondentes.
Como proceder:
Em todos os casos, trocas por desistência, produtos em desacordo com o pedido, produto com defeito, o cliente deverá entrar com contato com a OILA através do e-mail: contato@oila.com.br.
Em caso de o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a OILA.
Produtos enviado de volta à OILA sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, a data de recebimento e devolução
Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.
Havendo indícios de mau uso do produto, a OILA se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.
Estorno
O estorno do valor poderá ocorrer em até 30 (dias) faturas subseqüentes ao recebimento do produto devolvido.
O estorno se dá conforme a via de pagamento utilizado pelo cliente. Nas compras realizadas via cartão de crédito o reembolso ocorrera por estorno no cartão utilizado na compra em caso de boleto bancário o crédito cocorrera em conta corrente
Cobrança de frete para a troca ou devolução:
A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.
Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da OILA, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.